sábado, 4 de fevereiro de 2012

Eu Desperdiço Meu Tempo!



Estou aqui com um violão desafinado, fazendo acordes sem sentidos, em um dia sem sentido, e escrevendo este texto sem sentido.

Uma completa perda de tempo!
Todos dizem que eu perco o tempo da minha vida, que eu desperdiço o meu conhecimento, que eu estou deixando o tempo passar, que eu tenho que aproveitar enquanto sou novo, etc, etc e etc .

Mas de que porra este povo tá falando?! Que desespero é esse? Ah... já sei! Eles querem dizer que eu não estou ganhando dinheiro e visto que dinheiro é a única coisa que faz sentido na vida de muita gente, elas consideram tudo o que eu faço uma grande perca de tempo, já que não me traz grana como retorno.

Me chamam de acomodado e até mesmo vagabundo as vezes. Mas com este tempo de vida e observações que eu tenho, posso afirmar que as mesmas pessoas que me julgam negativamente pelo fato de eu querer saber só de diversão e não correr atrás de dinheiro, seriam as mesmas que também iriam me julgar negativamente se eu estivesse ganhando grana fazendo as coisas que eu gosto de fazer.

- Ganha grana se divertindo? - Como ele pôde? – Ele teve foi sorte, isso sim! - Eu quero só ver o que ele fará da vida quando essa fase passar! – Do que adianta tudo isso se ele não pega mulher? – Tudo o que ele faz não tem valor se ele não tem curso superior! – Você não pensa em fazer uma faculdade? – Vai ficar nessa até quando? Ele não passa de um frustrado!
E por aí vai.

No final das contas eles projetam seus sonhos e desejos capitalistas em mim, mas não conseguem aceitar o fato de que eu pouco me fodo pra tudo isso.

Diga-me, quem é que gosta de ver o próximo se dando bem na vida? 
Isso pode até acontecer vez ou outra, mas desde que o próximo não ultrapasse o poder aquisitivo do amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário