sábado, 17 de dezembro de 2011

Ressaca


Minha Nossa Senhora da Discórdia, que diabos é isso?!

A impressão que dá é que nossa alma está querendo sair do nosso corpo que está todo podre e saturado de cachaça! E se você acordou cedo a semana inteira então...
Pode tomar a caixa d´água inteira que a sede não passa. Pode comer tudo que estiver na panela do fogão que a fome não passa. Na verdade é muito estranho sentir fome e ao mesmo tempo ter a sensação de que tem areia no seu estômago!
Estou muito cansado, é um infortúnio só, sendo que eu não mereço isso.


Mas apesar de todo esse desmantelo, eu estou pensando em uma pessoa... e juro que se ela aparecesse aqui neste exato momento , eu iria rasgar-lhe as roupas, jogá-la na minha cama e iria acabar com a vida dessa fulana!


Um comentário:

  1. Ao contrario de muito que bebem café, refrigerante e outras drogas para melhorar da ressaca. Eu bebo água, suco e tento comer algo. Basta repor tudo que você perdeu... E muitas outras ressacas viram, não se deixe desanimar por apenas uma rs

    ResponderExcluir