sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Já é Natal?!


Eu nem tinha reparado. Para falar a verdade eu só tomo ciência disso de vez em quando, ao ouvir alguém comentar ou quando vejo algum enfeite de natal na rua.

O natal do ano passado dentro da minha memória, parece que ocorreu há 5 meses atrás!
Jesus! Como o ano passou rápido! E eu aqui do mesmo jeitinho que estava no ano passado. E não me aprofundarei nas explicações sobre esse jeitinho que é para poupar de um texto deprimente você quem está lendo.

Para falar a verdade, este natal será ainda pior do que o do ano passado, pois no ano passado ainda havia algumas pessoas que participavam de um quadro que sustentava minhas ilusões. Eu acho que este natal será um dos mais vazios de minha existência, não que eu dê importância a isto, mas já que todo mundo faz questão que esta data seja especial, eu só estou comentando como será esta data para mim.

Mas foda-se! Vai ter bebida, né?

Um comentário:

  1. E se a metade da população soubesse o verdadeiro significado do natal. Só queria ver o comerciantes...

    ResponderExcluir