quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Quase um ano sem escrever... é isso mesmo?


Pois é... é isso mesmo! Fiquei todo este tempo sem escrever nada por aqui... por qual motivo mesmo? Hum, estou tentando me lembrar aqui... ha, já me lembrei: Não tinha nada de interessante para escrever.
Na verdade eu passei por muita coisa desde a última vez que escrevi até este momento que vos escrevo. Do extremo fundo do poço ao céu - só se sabe o que é o céu depois de passar pelo inferno. E também não posso sair por ai dizendo tudo sobre minha vida e sobre tudo o que penso (e pra quê diabos eu criei a porra de um blog então?) por que depois vocês podem usar contra mim - se bem que eu faço isso o tempo todo no Facebook, não é mesmo? Mas enfim, existe um preço a pagar por dizer o que se pensa e eu te digo com toda a honestidade que é bastante caro, viu?

Bem, em relação a fossa existencial, durou de 2012 até a metade de Março de 2013, quando me libertei de correntes trevosas que estavam me puxando para a cova. É incrível como uma simples decisão pode alterar radicalmente sua vida (no caso, para melhor), mas por consequências de medos inconscientes, tabus, bloqueios, paradigma, receio do que os outros irão pensar e etc, deixamos de agir.
Hoje me sinto no céu e tenho certeza de que o céu e o inferno são estados de espírito como muito de vocês, certamente alguma vez na vida já devem ter ouvido falar. Eu diria que se eu não fosse eu, estaria morrendo de inveja de mim nestes últimos tempos e ouso a afirmar que desde Março para cá, eu tenho vivido umas das melhores coisas da minha vida.

Enfim, acho melhor eu parar de escrever porque receio que  já esteja falando demais, além de tudo, eu acho que meu negócio não é escrever sobre coisas sérias. As vezes sinto muita saudades do intercâmbio de textos absurdos e nonsenses que existia entre o Nistro, Wegton e eu. Nós escrevíamos coisas já pensando no que o outro iria achar. Um influenciava o outro e as risadagens eram bastante grandes!

Eu pretendo voltar a escrever. Sei que isso é sem futuro, mas de qualquer forma eu me divirto e divirto vocês e isso certamente deve ter algum valor, não capital, mas tem!

Sabe que me deu uma vontade danada de tomar um vinho gelado agora?

Bye bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário