quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Alô... teste.

Um, dois, três, testando... teste. Estou testando o blog para ver se ainda funciona. Pois foi muito tempo de abandono e é perigoso está com teia de aranha e ferrugem nas engrenagens.

O motivo de não andar postando já foi explicado em algum post anterior. Pois bem, houve alguma ecassez de ideias e tempo, já que eu estava me dedicando mais ao Facebook e lá não precisamos escrever textos (embora muita gente o faça) e sim pequenos pensamentos - o que particularmente eu acho do caralho! Outro fato é que eu possuo outros Blogs  por ai, no qual eu tenho um pouquinho mais de dedicação, e geralmente minhas energias (que são muito escassas também) são direcionadas à eles.

Já estamos no final do ano outra vez e dá para contar nos dedos a quantidade de posts neste blog falido. Mas tudo meu é assim, me empolgo e a empolgação dura pouquíssimo tempo. É como meu amigo Wellington, que sofre do mesmo problema que eu, já disse uma vez: "Nossa empolgação para fazer as coisas, dura igual a alegria de crackeiro." Mas, fazer o quê? A gente tenta mas, nossa natureza neurastênica nos vence.

Outra coisa complicada também é que geralmente tudo o que você pensa em escrever, já houve alguém que escreveu antes. Não quero ficar falando de mesmices, de picuinhas, de ladainhas... se é para postar merda, já basta alguns compartilhamentos inúteis que vemos 24hs no Facebook. Não que eu queira fazer disso aqui um blog educativo, literário e politicamente correto. Muito pelo contrário! Mas também não quero ficar repetindo as mesmas idiotices massantes das quais somos bombardeados em nossas timelines. Se é para fazer palhaçada e trazer diversão, que faça com criatividade e com inovação.

Bom, acho que isso é tudo. Até o próximo post que sabe lá Éris quando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário