sábado, 28 de julho de 2012

Rotina



A rotina tem sugado minhas inspirações, disposição e criatividade para escrever textos. Esse é o motivo pelo qual a coisa anda parada por aqui.
Se for para escrever sobre as coisas que se passam pela minha mente durante   o dia a dia, é melhor deixar para lá, pois não criei este blog para falar de ódio extremo, tendências suicidas e auto destruição.

As vezes eu até posso estar com alguma ideia inicial na mente, mas basta pegar o trânsito da Berrini e da Marginal para tudo ser apagado ou convertido em pensamentos que fariam até meus amigos mais íntimos se afastarem de mim.
Chego em casa esgotado e tenho pouco tempo para criar algo, pois se eu não quiser ficar o dia inteiro igual a um zumbi no dia seguinte, piorando drasticamente meu estado de ver e sentir as coisas que já são por natureza algo decadente e aflitivo, eu tenho que dormir cedo.
Mas de qualquer forma, mesmo se eu for dormir cedo, fico indignado e inconformado.
Nos finais de semana eu estou destruído de ressaca.


Sinceramente eu não sei como pessoas que trabalham 12 horas por dia e folgam 1 dia na semana, não terminem por  enlouquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário