quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

As Sextas-Feiras Depois do Expediente


Eu sou daqueles que já começo a pensar na sexta-feira em pleno no domingo. A primeira coisa em que eu penso todos os dias ao levantar da cama é a sexta-feira. Não, não, não... estou mentindo, para falar a verdade, a primeira coisa em que eu penso ao levantar da cama é em dormir novamente no ônibus. Daí então, quando eu acordo, já começo a pensar na sexta-feira. É como se fosse a única coisa que me motivasse a prosseguir durante os outros dias da semana.
Sinto boas energias durante a sexta-feira inteira, é como se a cidade toda estivesse feliz e transmitindo boas vibrações, e de fato deve ser isso mesmo.

A cerveja, o conhaque, a embriaguês, a garçonete, os amores platônicos da pizzaria, as conversas profundas e as conversas supérfluas, as conversas em inglês, nossas deduções sobre quem será a mais vadia da mesa ao lado, os absurdos ditos na mesa do bar após o expediente, tudo isso me deixa saudades.

De fato vocês têm de concordar que sexta-feira é um dia onde a alegria reina. É o dia do deus Dionísio!


2 comentários:

  1. Porém, mesmo a sexta-feira ser este dia místico, infelizmente, temos que trabalhar na sexta-feira! Deixando ela um pouquinho amarga! :(

    ResponderExcluir
  2. É verdade cara, se não fosse por isso seria um dia perfeito, mas... rsrsrs

    ResponderExcluir